Por que investir ou morar no Jardim São Paulo?

Por que investir ou morar no Jardim São Paulo?

Por que investir ou morar no Jardim São Paulo?

Imagine um local tranquilo, com vizinhança amigável, ambiente familiar, praças preservadas e ruas arborizadas.

10 de fevereiro de 2021

Imagine um local tranquilo, com vizinhança amigável, ambiente familiar, praças preservadas e ruas arborizadas. Agora idealize que esse lugar aconchegante possui localização privilegiada com acesso fácil a várias ruas e avenidas movimentadas, sem faltar comércios e serviços. Ou seja, um local que ao mesmo tempo tem proximidade e fácil acesso ao centro da cidade, possui um ar de cidade pequena. Pois é… assim é morar no Jardim São Paulo, um dos bairros valorizados de toda a Zona Norte de São Paulo.

As vantagens para quem busca morar ou mesmo investir na região são várias, e ao que tudo indica as pessoas já entenderam isso. Não à toa é um dos bairros mais procurados por aqueles que buscam efetivamente qualidade de vida em seu dia a dia.

Por isso, nesse artigo, vamos elencar alguns dos motivos para que a sua atenção esteja voltada a esse bairro querido por tanta gente.

1.Valorização constante

Os motivos que destrincharemos abaixo mostrarão a você por que morar no Jardim São Paulo é uma excelente opção. Mas o que já adiantamos aqui é a sua constante valorização. O bairro possui a classificação pelo CRECI como zona de Valor B, ou seja, com ocupação da população de classe média. Essa classificação fomenta que imobiliárias invistam fortemente nos imóveis da região justamente porque são altamente atrativos para moradores ou para negócios. Nesse sentido, quem está procurando ótimos retornos em investimentos, o destino certo é esse, principalmente neste momento em que o mercado imobiliário está em período de ascensão.

2.Diversas opções de lazer

O bairro oferece diversas opções de lazer a diferentes faixas etárias, ou tem fácil acesso a elas. Alguns desses exemplos são o Jardim Botânico, o Parque Ecológico, o Museu de Arte Contemporânea, o Observatório Municipal, o Parque da Juventude, SESC Santana e o Clube Escola Jardim São Paulo.

Para aqueles que buscam uma vida mais agitada e noturna, há inúmeros bares, restaurantes e lanchonetes para que jovens, casais e grupos de amigos possam aproveitar.

3.Convivência harmoniosa

É um fato. Procure conhecer e conversar com qualquer pessoa que more, já tenha morado ou convivido no bairro. Ela muito provavelmente poderá te comprovar que ali há uma convivência harmoniosa entre os moradores. São valores que são passados de gerações a gerações, e a quantidade de idosos que moram no bairro são patrimônio vivo disso. Ali, é possível identificar a valorização dos pequenos comércios, o acolhimento aos novos moradores e a preocupação com a vida dos pequenos. Esse tipo de convivência é um dos principais atrativos para o bairro.

4.Empreendimentos de excelência

Modernidade, sofisticação, segurança e conforto são palavras que definem alguns destacados dos empreendimentos da região. Para mencionar três, selecionamos: Piazza San Mattia, Piazza San Bartolomeo e Piazza San Francesco.

Piazza San Mattia possui um projeto completo que reúne sofisticação, conforto, lazer e alto padrão de qualidade. Reúne tudo o que se necessita para uma vida confortável e feliz. A arquitetura impressiona com modernidade, sofisticação e elegância.

Piazza San Bartolomeo é um empreendimento com arquitetura imponente, com estilo neoclássico, uma característica marcante da FAO Building. Localizado em um amplo terreno de esquina, ele possui lobby e entrada magníficos, oferecendo lazer, conforto e diversão para todas as idades.

Já o Piazza San Francesco é o mais próximo da estação de metrô Jardim São Paulo. É um edifício com fachada que se destaca na região devido ao seu projeto arquitetônico exclusivo. Assim como os outros dois, garante tudo o que é preciso para viver bem.

São empreendimentos de excelência para proporcionar praticidade, mobilidade e aconchego, sem abrir mão do alto padrão de um empreendimento. Construídos por quem há 20 anos atua na Zona Norte, sabendo o quanto a localização é determinante para boas escolhas.

Com essas dicas acima, esperamos que você saiba aproveitá-las muito bem! 😉 Entre em nosso site e confira mais oportunidades para morar ou investir no Jardim São Paulo www.faobuilding.com.br.