PIAZZA SAN RAFFAELE

Studio, 2 e 3 (suítes)

32,5 à 106m²

Varanda Gourmet

Em Construção

Jd. São Paulo

Edifício neoclássico alto padrão

a 4 minutos do metrô

Com arquitetura neoclássica marcante e localização privilegiada a poucos minutos do metrô Jardim São Paulo, o Piazza San Raffaele reúne sofisticação, mobilidade e qualidade construtiva em um dos endereços mais desejados da Zona Norte.

 

O empreendimento oferece diversas opções de plantas, de studios a apartamentos de 3 dormitórios, atendendo diferentes momentos de vida e perfis de moradores. 

 

Assinado pela FAO Building, incorpora soluções modernas de segurança, conforto e funcionalidade, além da possibilidade de personalização durante a construção. Outro diferencial importante é a transparência do padrão FAO: antes mesmo da entrega, você pode visitar empreendimentos concluídos pela construtora e conhecer de perto o nível de acabamento, a qualidade dos materiais e o cuidado presente em cada detalhe.

Padrão de construção FAO

O Piazza San Raffaele conta com uma infraestrutura de ponta, com previsão de infraestrutura de monitoramento 24h, solarium, sauna e muito mais!

Estilo

neoclássico

Área de construção

1.800m²

Torres

2

Tamanho

32,5 - 40,5 - 55 - 60,5 - 65,5 - 67 - 93 e 106m²

Dorms

Studio, 2 e 3 (suítes)

Unidades

168

Andares

14

Andares tipo

--

Aptos por andar

6

Vagas

1 e 2

A exclusividade de personalizar

o seu FAO

Um apartamento exclusivo começa muito antes da entrega das chaves

Na FAO Building, você não precisa esperar receber o imóvel para transformá-lo no apartamento dos seus sonhos. Durante a construção, é possível personalizar diferentes aspectos da unidade, criando ambientes que atendem às suas preferências e necessidades.

Nossa proposta vai além da escolha de acabamentos: oferecemos a possibilidade de adaptar o layout interno, integrar ambientes e incorporar soluções que proporcionam mais conforto, funcionalidade e praticidade para o dia a dia.

Assim, você recebe um imóvel pronto para morar, com a identidade da sua família, evitando reformas posteriores e aproveitando toda a qualidade construtiva da FAO Building desde o primeiro dia.

O que pode ser

PERSONALIZADO NO MEU FAO?

  • medidas
    Layout interno
  • Pisos
  • Revestimentos
  • Louças
  • Metais
  • Bancadas de mármore e granito
  • Infra de ar-condicionado
  • Automação residencial
  • Fechadura biométrica e digital
Living Living Living Living Salão de Jogos Infantil Salão de Jogos Adulto Salão de Festas Quadra Piscina Descoberta Piscina Coberta Academia Lounge Pub Coworking San Rafaelle
Living Living Living Living Salão de Jogos Infantil Salão de Jogos Adulto Salão de Festas Quadra Piscina Descoberta Piscina Coberta Academia Lounge Pub Coworking San Rafaelle
DETALHES DA PLANTA

PIAZZA SAN RAFFAELE TORRE A

Studio 32,5 m²
2 dorms 60,5 m²
2 dorms 67 m²
3 dorms 93 m²
*Navegue nas opções acima.
DETALHES DA PLANTA

PIAZZA SAN RAFFAELE TORRE A

Studio 32,5 m²
2 dorms 60,5 m²
2 dorms 67 m²
3 dorms 93 m²
*Navegue nas opções acima.
DETALHES DA PLANTA

PIAZZA SAN RAFFAELE TORRE B

1 dorm 40,5 m²
2 dorms 55 m²
2 dorms 65,5 m²
3 dorms 106 m²
*Navegue nas opções acima.
DETALHES DA PLANTA

PIAZZA SAN RAFFAELE TORRE B

1 dorm 40,5 m²
2 dorms 55 m²
2 dorms 65,5 m²
3 dorms 106 m²
*Navegue nas opções acima.

IMPLANTAÇÃO DA

ÁREA TÉRREA

Lobby de entrada com pé direito duplo

Brinquedoteca

Playground

Salão de Festas

Fitness

Espaço gourmet com churrasqueira e forno para pizz

Piscina descoberta/ Piscina coberta

Salão de jogos adulto

Jogos

Salão de jogos infantil

Mini quadra

Sauna seca

Solarium

Ducha

Ateliê

Pet place

Espaço pub

Guarita blindada

Espaço beauty

Parque Domingos Luís
Parque Domingos Luís
Diversidade Gastronômica
Diversidade Gastronômica
Parque da Juventude
Parque da Juventude
Metrô Jd. São Paulo
Metrô Jd. São Paulo

Em frente ao parque

e apenas 4 minutos do metrô Jardim São Paulo

O prazer de viver em um bairro  que traz toda mobilidade, amplos serviços, cultura e lazer!

Plantão de Vendas FAO

Visite nossos plantões no Jardim São Paulo, de segunda a sábado, das 8:30 às 18:30, e deixe que um de nossos consultores ajude-o a encontrar o seu imóvel perfeito!

Como chegar?

Rua Parque Domingos Luís, 505 - Jardim São Paulo - São Paulo/SP

FOTOS DA OBRA

San Rafaelle
Últimos 12 meses

1.288

unidades entregues

27.700 m²

construídos

712

unidades em construção

84.400 m²

em construção

Conheça a FAO Building

Há mais de 27 anos, a FAO Building constrói empreendimentos de alto padrão nos melhores bairros da Zona Norte de São Paulo.

Quem vê um FAO, reconhece! Nos destacamos pela qualidade de nossos empreendimentos, pensando em todos os detalhes: localização do terreno, desenvolvimento do projeto, a gestão, execução da obra e materiais utilizados.

Fale com um de nossos consultores