Apartamento Jd São Paulo: vale a pena o investimento?

Apartamento Jd São Paulo: vale a pena o investimento?

Apartamento Jd São Paulo: vale a pena o investimento?

Um dos bairros mais valorizados da Zona Norte de São Paulo é o Jardim São Paulo. Localizado no distrito de Santana e com fácil acesso de metrô…

16 de setembro de 2019

Um dos bairros mais valorizados da Zona Norte de São Paulo é o Jardim São Paulo. Localizado no distrito de Santana e com fácil acesso de metrô, a região caiu nas graças do paulistano. Quer saber se vale a pena investir em um apartamento Jd São Paulo? Então vamos aos fatos!

Sobre o Jardim são Paulo

O Jardim São Paulo é um bairro relativamente jovem, já que foi fundado em 1938, e é hoje considerado um bairro nobre da cidade. Por isso, sua acessibilidade e alta procura, aqueceram o mercado na busca por um imóvel na região.

Além disso, possui inúmeras opções de comércio, bares, restaurantes, lazer, entretenimento, ruas e praças bastante arborizadas.

Por que investir no Jardim São Paulo?

Região bem avaliadaO CRECI (Conselho Regional dos Corretores de Imóveis de São Paulo) classificou a área como Zona de Valor B. Isso significa que, entre os bairros das cinco zonas de São Paulo, que vão de A (maior valor) a E (menor valor), a região ocupa a segunda classificação, ao lado do Brooklin, Bela Vista e Consolação, por exemplo.

FacilidadeNada como uma estação de metrô para facilitar a nossa vida. Pois na falta de uma, a região é muito bem atendida por três: são as estações Jardim São Paulo, Parada Inglesa e Tucuruvi. Um ponto bastante positivo para quem está procurando um apartamento Jd São Paulo, não é mesmo?

Comércio e LazerO bairro possui duas avenidas bem famosas, que trazem diversas opções de comércio, bares e restaurantes: Avenida Leôncio de Magalhães e a Avenida Luiz Dumont Villares. Essa última, inclusive, é onde fica localizado o SESC Santana, uma opção interessante de lazer, com atividades esportivas, teatro e muita cultura.

Além do SESC, tem ainda o teatro Jardim São Paulo, o Parque Domingos Luís, para quem não dispensa uma área verde, e o famoso Mirante de Santana. Lá, inclusive é possível ter uma vista privilegiada da cidade, já que fica a 792 metros de altitude.

Se você está pensando em morar na região ou até mesmo já está procurando um apartamento Jd São Paulo, vale frisar que a área é bastante querida e muito bem cuidada por seus habitantes.

Tanto que foi criada, em 1999, a Associação Amigos do Mirante do Jardim São Paulo, uma associação comunitária que visa a melhoria e o bem estar no bairro e das pessoas que moram por lá. O grupo se reúne regularmente para discutir as necessidades do bairro e as reivindicações dos seus moradores, que são levadas às autoridades pela presidente da Associação.

Como você pode ver, o Jardim São Paulo é uma região bem valorizada e com muitas opções de comércio e lazer, fora o fácil acesso. Não é à toa que o bairro anda tão requisitado por quem busca um imóvel na Zona Norte da cidade e a oferta e procura de apartamento Jd São Paulo aumenta a cada dia.

Ficou com alguma dúvida? Nossos profissionais podem te orientar na escolha da melhor opção.

Acesse o nosso site e preencha nosso formulário de contato ou entre em contato pelo nosso chat-online, que teremos o prazer em atendê-lo.