Apartamento na planta zona norte é um bom negócio?

Apartamento na planta zona norte é um bom negócio?

Apartamento na planta zona norte é um bom negócio?

Com a possibilidade do apartamento na planta Zona Norte, muita empolgação tem surgido. Porém, algumas dúvidas podem acompanhar essa empolgação.

17 de setembro de 2019

Com a possibilidade do apartamento na planta Zona Norte, muita empolgação tem surgido. Porém, algumas dúvidas podem acompanhar essa empolgação. Será que esse empreendimento é um bom negócio?

A maior vantagem de comprar um apartamento na planta Zona Norte é a valorização que sofrerá a longo prazo. Isso tende a valer para qualquer imóvel que ainda está na planta.

Não é novidade para ninguém que após o término da obra, há uma elevação nos preços. Em outras palavras, um imóvel na planta representa a possibilidade de efetuar uma compra por um preço mais em conta.

Para quem busca um investimento, pode ser uma boa pedida. A Zona Norte oferece uma gama de vantagens. Dessa maneira, o imóvel comprado pode ser revendido mais caro a longo prazo.

Garantias de valorização

Devido à inflação, muita gente fica na dúvida quanto à valorização de imóveis que ainda estão na planta. Sendo assim, hoje em dia a estrutura do bairro e da região conta muito para que isso ocorra de fato.

Sendo assim, para saber se o seu imóvel vai ser valorizado a longo prazo, tenha em mente os seguintes itens:

  • Oferta de serviços e comércios;
  • Oferta de transporte, como o metrô;
  • Possibilidades para atividades de lazer.

Dessa maneira, não tem jeito: uma boa localização é uma garantia de valorização de um imóvel. A boa notícia é que um apartamento na planta Zona Norte vai muito bem nesse quesito.

Há anos, a tranquilidade dos bairros dessa região tem atraído a atenção de muita gente. Em busca de paz e um ar interiorano na capital, encontram na Zona Norte um refúgio. A proximidade de áreas verdes e clima ameno são a cereja do bolo.

Bairros como Santana, Vila Guilhermina, Casa Verde e Tucuruvi são alguns exemplos bem quistos da região. A proximidade com relação ao Parque Cantareira e Horto Florestal trazem um charme especial.

Qualidade de vida e bem-estar na Zona Norte

Houve um tempo em que a oferta de apartamentos não era tanta na Zona Norte de São Paulo. Para quem sonhava com o estilo de vida da região, comprar uma casa era a opção existente.

Além dos locais de área verde e tranquilidade, as opções de lazer sempre se destacaram. Muita gente ficava encantada com o Complexo do Anhembi, as suas atividades culturais e sambódromo.

A chegada do metrô à região foi crucial para que tornasse o deslocamento ainda melhor para o centro. Somando isso à variedade de comércios, restaurantes e bares conceituados, a Zona Norte virou um verdadeiro sonho.

Sendo assim, um apartamento na planta Zona Norte representa hoje, um investimento não só em termos financeiros. Há toda uma questão de estilo e qualidade de vida.

Vida nova

Para quem quer uma vida nova, um imóvel completamente novo cai muito bem. Instalações, estruturas e acabamentos mais modernos tendem a evitar dores de cabeça, com relação a imóveis velhos.

Viu só como um apartamento na planta Zona Norte é um bom negócio?

Ficou com alguma dúvida? Nossos profissionais podem te orientar na escolha da melhor opção. Preencha nosso formulário de contato, ou pelo nosso chat-online, que teremos o prazer em atendê-lo.